Como alavancar suas vendas de persianas em São Paulo

Tempo de leitura: 2 minutos

O mercado de persianas em São Paulo é bem amplo, tanto no segmento residencial como empresarial, com grande procura diária na grande São Paulo, e nessa matéria vamos identificar boas estratégias de marketing para sua empresa alavancar suas vendas.

Existem diversas formas de sua empresa conseguir novos clientes para instalação de persianas em São Paulo, mas vamos nos basear nesse conteúdo em estratégias no Google, que no nosso caso, foi o que teve um maior índice de retorno por investimento.

Campanha no ADS

Uma forma muito rápida de retorno, é através de uma campanha paga no Google ADS, onde sua empresa recebe ótimos leads de pessoas interessadas em comprar persianas, sendo um dos investimentos indispensáveis para quem quer grandes retornos.

O único ponto que deve ser levado em conta nessa estratégia, é conseguir montar uma campanha, ajustando a localidade e as palavras chaves importantes para o seu mercado, a fim de evitar gastar verba da sua campanha com pessoas que não efetivamente estão interessadas em compras no momento.

Depois de alguns anos de experiência, alteramos nosso Google ADS para palavras exatas, afim de evitar cliques que não interessa para nossa empresa. Segue abaixo alguns exemplos de palavras chaves exatas:

– Persianas em São Paulo
– Persianas SP
– Instalação de Persianas
– Lojas de Persianas
– Persianas Verticais
– Persianas Horizontais
– Persianas Rolo
– Persianas de Madeira

Caso sua empresa de persianas em São Paulo, não tenha muita experiência com Google ADS, aconselhamos a procurar uma boa agencia para poder ajudar sua empresa numa boa estratégia dentro da plataforma.

Google Orgânico

Esse é pulo do gato, onde através de uma boa estratégia de otimização de sites, você consegue manter seu site nas primeiras posições da primeira página do Google, trazendo leads 24 horas por dia, sem precisar gastar muito com campanha paga, assim você pode equilibrar seus gastos.

O único ponto que devemos ressaltar, é que para seu site ganhar relevância no Google e alcançar as primeiras posições, demora um certo tempo, de trabalho de conteúdo dentro do site, e divulgação de links externos.

Procure uma boa agencia para essa estratégia, pois são poucas empresas especializadas nesse trabalho, e desconfie de agencias que prometem posicionar seu site em curto prazo de tempo, pois na pratica isso não acontece.

Vendas de Persianas

Agora que você já sabe as melhores técnicas de marketing, desenvolva uma boa equipe de instaladores e aproveite para desenvolver um trabalho de qualidade, sempre pensando na satisfação de seus clientes. E sua empresa de persianas em São Paulo, já possui uma boa estratégia de marketing digital, comente aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *