Posso instalar Persianas sem a ajuda de decorador?

Tempo de leitura: 1 minuto

Essa é uma dúvida de muitos clientes, e com certeza você pode escolher uma persiana sem precisar contratar um decorador para te auxiliar.

Trabalhamos a vários anos no mercado de instalação de persianas em São Paulo, e 80% das vendas, são feitas por escolha dos próprios clientes, sem o apoio de um decorador.

Lógico que existem casos que pode valer a pena, se você já está contratando um decorador para seu ambiente, com móveis planejados, espelhos, pisos, entre outros. Nesse caso vale a pena incluir as persianas na consultoria, pois o preço será diluído em todo projeto.

O que acreditamos que seria inviável financeiramente, seria contratar um decorador, somente para a escolha das persianas.

Vale lembrar que hoje você consegue ter ideias de persianas instaladas na própria internet, isso vai te ajudar a definir o modelo que mais lhe agrada.

Outro detalhe importante, é a ajuda que você terá do instalador profissional, pessoa que está habituada a verificar os modelos de persianas indicadas para cada ambiente da sua casa.

Diferente de moveis planejados, que requerem um auxilio profissional, pois isso tem relação direta no espaço livre de cada ambiente, as persianas já são itens bem mais fáceis para você mesmo fazer sua escolha.

A única dica que podemos salientar, é verificar modelos que atendam sua rotina e usabilidade, por exemplo, algumas persianas oferecem bloqueio de luz, existem modelos que são mais fáceis de limpar, fique atento a esses detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *