Tendência de alta nas vendas de persianas em São Paulo

Tempo de leitura: 1 minuto

Com a reabertura do mercado em São Paulo, tivemos um mês que consideramos muito superior ao esperado, nas vendas de persianas em São Paulo. Acreditamos que muitas empresas e residências, ficaram com seus projetos parados com o inicio da pandemia, e com a reabertura das lojas de persianas e a vacinação das pessoas, teve influencia nessa retomada do mercado.

O que mudou nas lojas de persianas em São Paulo

Um dos fatores que notamos nesse mercado, foi uma adequação de custos pelas empresas de persianas, isso em diversos aspectos, como mudança de loja para um espaço menor, redução de telefonia, algumas empresas cortaram alguns benefícios de funcionários como por exemplo o plano de saúde.

Diante da situação que ocorreu nos mercados em geral, mas principalmente no segmento de lojas de persianas, que ficaram fechadas um bom período, e mesmo na retomada da reabertura, ainda não chegou aos patamares de vendas antes pandemia, é justificável as empresas avaliarem seus custos.

Algumas fabricas também atentas ao mercado e a dificuldade das lojas de persianas na cidade de São Paulo, estão se posicionando para facilitar os custos e pagamentos, nas compras de seus produtos.

Pensando em decoração, acreditamos que o mercado de persianas será bem menos impactado nos próximos meses, comparando as cortinas, devido a seu custo ser bem inferior, como podemos citar as persianas de alumínio, a procura deve aumentar por produtos com melhor relação custo x benefício.

Por isso acreditamos que a tendencia será de aumento de vendas de persianas nos próximos meses, aliando o requinte das persianas nos ambientes e ao ótimo custo.

E sua loja de persianas em São Paulo, como está sentindo o mercado após a reabertura do comercio, comente aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *